>>


Receba as notícias do mandato por e-mail Cadastro
Cadastro
Ver como é o informativo

E-mail obrigatório.
Digite seu e-mail.


Sair da lista






PRINCIPAL * PRONUNCIAMENTOS *
Imprimir Enviar para um amigo Indicar erro

A+   A -

 

Vitória: Lei do Piso do Magistério não será alterada em 2013

Parabéns ao magistério público básico pelas vitórias obtidas nas reuniões de hoje

Comentários

 Sra. Presidenta, Deputada Jô Moraes, em seu nome, eu quero parabenizar todas as mulheres parlamentares, pois fizemos em uma Comissão Geral um debate de elevadíssimo nível, que, com certeza, terá repercussão na sociedade brasileira. 

Parabéns pela luta contra a violência à mulher!

Sra. Presidenta, nós acabamos de ter duas reuniões muito importantes com o Presidente desta Casa Deputado Henrique Eduardo Alves. A primeira foi com uma comissão da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação. Participaram Presidente Prof. Leão, vários diretores, vários Parlamentares desta Casa. 

Em seguida, tivemos outra reunião com diretores e diretoras da CONFETAM, confederação dos trabalhadores e trabalhadoras em administrações municipais. E a pauta era a mesma. Professores de todo o Brasil — 2 milhões e meio de professores das redes públicas municipais e estaduais — vieram reivindicar, nesta Casa, que a Lei do Piso do Magistério continue sem alteração. Saíram com o compromisso do Presidente, que este ano não entrará em pauta qualquer modificação da Lei do Piso do Magistério. 

Esse debate vai voltar ano que vem. Isso é fundamental, porque em janeiro haverá o reajuste salarial do piso do magistério público do nosso País.

Portanto, quero aqui parabenizar todas as lideranças sindicais, todos os Parlamentares que vêm participando desse movimento de valorização do magistério com salários mais elevados, com condições de trabalho, com qualificação, formação continuada, formação inicial. 

Tenho a convicção de que essas duas reuniões foram fundamentais para manter os avanços que conseguimos nos últimos anos para o magistério público do ensino básico.

Quero parabenizar o Presidente Henrique Eduardo Alves pela sua sensibilidade e pelo seu compromisso com os sindicatos que, de forma organizada, vêm ao Presidente fazer suas reivindicações justas e legítimas. 

Parabéns ao magistério público básico pelas vitórias obtidas nas reuniões de hoje.

 

Imprimir Enviar para um amigo Indicar erro

 


Deputado Estadual Artur Bruno

1998 - 2017. Artur Bruno - Secretário do Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMA)
SEMA - Rua Osvaldo Cruz, 2366.
Cep: 60.125-151 - Dionísio Torres, Fortaleza/CE

Telefones: (85) 3101.1234
Fax: (85) 3101.1234
e-mail: arturbruno@arturbruno.com.br

Site produzido e atualizado pela assessoria de comunicação e TEIA DIGITAL